O menu Extrato de Pontuação permite visualizar detalhadamente todos os pontos que foram lançados ou resgatados pelos clientes. Nele, é possível consultar a data do lançamento ou resgate, o cupom de venda, quando aplicável, e o motivo do resgate, como ajustes de pontuação ou resgates de prêmios. Além disso, o extrato exibe o total de pontos acumulados, resgatados ou expirados, bem como o saldo atual de pontos disponíveis no programa de Fidelidade, proporcionando uma visão clara e completa do histórico de pontuação do cliente.
Para acessar o menu, basta ir em: Fidelização de Clientes > Pontos > Extrato de Pontuação
Para acessar o extrato de pontuação do cliente, siga os passos abaixo:
Selecionar o Grupo de Cliente ao qual o cliente pertence.
Pesquisar o cliente podendo usar os seguintes campos:
Após pesquisar o cliente, o sistema irá exibir na tela as seguintes informações do cliente:
Para ter o detalhe do resgate e pontuação disponível, basta clicar no botão com ícone de “Olho”. Após clicar, serão exibidas as seguintes informações do cliente: