Extrato de Pontuação

Extrato de Pontuação

Extrato de Pontuação

O menu Extrato de Pontuação permite visualizar detalhadamente todos os pontos que foram lançados ou resgatados pelos clientes. Nele, é possível consultar a data do lançamento ou resgate, o cupom de venda, quando aplicável, e o motivo do resgate, como ajustes de pontuação ou resgates de prêmios. Além disso, o extrato exibe o total de pontos acumulados, resgatados ou expirados, bem como o saldo atual de pontos disponíveis no programa de Fidelidade, proporcionando uma visão clara e completa do histórico de pontuação do cliente.

Acesso ao Menu

Para acessar o menu, basta ir em: Fidelização de Clientes > Pontos > Extrato de Pontuação

Acesso ao Extrato de Pontuação do Cliente

Para acessar o extrato de pontuação do cliente, siga os passos abaixo:

  1. Selecionar o Grupo de Cliente ao qual o cliente pertence.

  2. Pesquisar o cliente podendo usar os seguintes campos:

    • a. Cartão: Número do cartão de fidelidade do cliente.
    • b. CPF: CPF do cliente.
    • c. Nome: Nome do cliente.
  3. Após pesquisar o cliente, o sistema irá exibir na tela as seguintes informações do cliente:

    • a. Valor Total Resgatado: Valor total dos pontos que já foram resgatados pelo cliente.
    • b. Valor Total Disponível: Valor total de pontos disponíveis para o cliente.

Detalhe do Resgate e Pontuação Disponível

Para ter o detalhe do resgate e pontuação disponível, basta clicar no botão com ícone de “Olho”. Após clicar, serão exibidas as seguintes informações do cliente:

  1. Total de Pontos Ganhos: Total de pontos que o cliente já ganhou.
  2. Total de Pontos Resgatados/Expirados: O total de pontos que já foram resgatados ou expirados.
  3. Total de Pontos Disponíveis.
  4. Data: Data que foi feita o lançamento ou resgate da pontuação.
  5. Cupom: O número do cupom da venda que corresponde ao ponto lançado.
  6. Motivo: Motivo caso tenha um resgate de pontuação.
  7. Pontos: Informação do ponto que foi lançado ou resgatado no sistema.
    • Related Articles

    • Lançar Pontos

      Lançar Pontos O menu "Lançar Pontos" permite que as lojas ou redes atribuam pontos individualmente aos clientes cadastrados. Este processo envolve a inserção de informações como CPF, cartão do cliente, cupom de venda, valor da venda e o grupo de ...
    • Resgatar Pontos

      Resgatar Pontos O menu "Resgatar Pontos" permite que as lojas ou redes realizem o resgate de pontos dos clientes. Para isso, é possível informar: O CPF ou cartão do cliente A quantidade de pontos a ser resgatada O grupo de cliente ao qual o cliente ...
    • Resgatar Prêmios

      Resgatar Prêmios O menu Resgatar Prêmios permite que os clientes resgatem os prêmios previamente cadastrados no menu “Prêmios”. Aqui, é possível selecionar o prêmio desejado, desde que o cliente tenha a pontuação necessária. Esse processo garante que ...
    • Grupo de Clientes

      Grupo de Clientes O menu Grupo de Clientes centraliza todos os grupos de clientes das lojas. Esses grupos são criados automaticamente pelo sistema quando uma loja é cadastrada, resultando em um grupo padrão para cada loja. No menu, é possível editar ...
    • Extrato de Cobrança

      Extrato de Cobrança O menu “Extrato de Cobrança” é uma ferramenta para o controle financeiro relacionado às mensagens enviadas através da régua de comunicação. Nele, é possível visualizar cada disparo efetuado, incluindo o tipo de mensagem, o custo ...