Relatório de Estoque

Relatório de Estoque

Relatório de Estoque

O Relatório de Estoque é um documento consolidado (em formato de cubo) que permite aos gestores verificarem os estoques de cada loja com base nas compras e vendas realizadas. O relatório calcula o estoque subtraindo o valor vendido do valor comprado, indicando assim a quantidade disponível de um determinado produto em cada loja.

Exemplo: Se uma loja comprou 10 unidades de um produto e vendeu 5, ela terá 5 unidades em estoque.

Gerar Relatório

Para acessar o relatório, navegue até o menu:

Aquisição e Demanda > Relatório de Controle > Estoque.

Filtros Disponíveis

Alguns filtros estão disponíveis para a busca, sendo eles:

  1. Selecione os Fabricantes: Possibilidade de selecionar os fabricantes dos produtos (Pode ser selecionado mais de um fabricante).
  2. Selecione as Famílias: Possibilidade de selecionar as famílias dos produtos (Pode ser selecionado mais de uma família).
  3. Selecione os Princípios Ativos: Possibilidade de selecionar os princípios ativos dos produtos (Pode ser selecionado mais de um princípio ativo).
  4. Selecione os Departamentos: Possibilidade de selecionar os departamentos dos produtos (Pode ser selecionado mais de um departamento).
  5. Selecione os Sortimentos: Possibilidade de selecionar os sortimentos dos produtos (Pode ser selecionado mais de um sortimento).
  6. Selecione os Grupos: Possibilidade de selecionar os grupos de lojas (Pode ser selecionado mais de um grupo de loja).
  7. Selecione as Lojas: Possibilidade de selecionar as lojas (Pode ser selecionado mais de uma loja).
  8. Retirar Lojas Inativas: Ao marcar esse campo o relatório não exibirá as lojas que estão desativadas no sistema.
  9. Clique no botão "Gerar".

Campos Selecionáveis

Após clicar no botão "Gerar", o sistema exibirá os campos selecionáveis abaixo para exibir no relatório:

  1. Linhas

    • Fabricantes
    • Fornecedores
    • Famílias
    • Sortimentos
    • Produtos
    • Categorias
    • Departamentos
    • Lojas
    • Grupos de Lojas
    • Princípios Ativos
    • Tipo de produto
    • Sistema Loja
    • Bandeiras
    • Estados
  2. Colunas

    • Estoque
    • Última Venda
    • Última Compra
    • Último arquivo enviado

Clique no botão "Gerar" para gerar o relatório de acordo com os filtros selecionados.

    • Related Articles

    • Controle de Exportação

      Controle de Exportação O controle de exportação é um menu onde podemos monitorar a data de movimentação, geração e envio de cada arquivo, o tipo de arquivo enviado e seu status atual. Acesso ao Controle de Exportação Para acessar o Controle de ...
    • Relatório de consulta de NFe

      Relatório de Consulta de NFe O Relatório de Consulta de NFe é uma ferramenta que oferece uma visão detalhada das notas fiscais de compras realizadas nas lojas, facilitando o controle e a análise das suas compras. Acesso ao Relatório Para acessar o ...
    • Relatório de análise de compras

      Relatório de Análise de Compras O Relatório de Análise de Compras é a sua ferramenta completa para entender as compras realizadas nas suas lojas. Com ele, você terá uma visão geral e detalhada de tudo que foi adquirido, permitindo tomar decisões mais ...
    • Relatório

      Relatório O “Relatório de Checklist” é uma funcionalidade onde você pode consultar todos os checklists que já foram preenchidos pelas lojas, organizados conforme o consultor responsável por cada um. Através desse relatório, é possível visualizar ...
    • Controle de Agendamentos

      Controle de Agendamentos O menu “Controle de Agendamentos” é a ferramenta onde é possível criar e gerenciar agendamentos para que os consultores realizem checklists nas lojas. Através desse menu, você pode selecionar a loja que será visitada, ...