A tela de Integração de Cotação permite que a rede ou loja adicione distribuidores ao processo de cotação. Esses distribuidores podem ser adicionados individualmente por loja.
A adição pode ser feita de duas maneiras:
Durante esse processo, a rede ou loja pode acompanhar o status da integração para verificar se os dados foram integrados com sucesso ou se ocorreram erros. Uma vez que os distribuidores são adicionados e integrados com sucesso, eles aparecerão automaticamente na cotação da loja configurada.
Para acessar a Integração de Cotação, basta ir ao menu:
Compras e Negociações > Cadastro > Integração de Cotação
Ao entrar no menu, veremos todas as lojas cadastradas na rede e, com isso, poderá ser acrescentados os fornecedores nas lojas que já estão configuradas na “Rota Padrão de Pedidos”. Os seguintes campos são exibidos no menu:
O hiperlink “Ver Distribuidor” fica ao lado direito de cada loja. Clicando nele, poderá configurar ou visualizar os distribuidores integrados na cotação para essa loja.
Dentro do “Ver Distribuidores”, temos os seguintes campos:
Para adicionar um novo distribuidor, basta clicar no botão com o ícone de “+”.
Ao clicar no botão “+”, serão exibidas as seguintes informações:
OBS.: Cada distribuidor tem sua configuração própria, e os campos de usuário, senha, licença, código e token serão exibidos de acordo com o que o distribuidor necessita para a integração.