O Relatório de Atualização de Condições permite acompanhar as tabelas de negociações que passaram por atualizações de condições. Nele, é possível ver:
- Qual fornecedor está relacionado à atualização.
- A data e hora em que a atualização foi realizada.
- Quais produtos foram afetados por essas atualizações.
Assim, você pode monitorar as mudanças nas condições de negociação de forma detalhada.
Para acessar o menu de Pedido Consolidado, basta ir em:
Compras e Negociações > Relatórios > Atualização de Condições
Na página, podemos filtrar por:
- Data Início
- Data Final
- Tabela de Negociação (podendo selecionar um ou mais)
- Fornecedor (podendo selecionar um ou mais)
- Clicar no botão “Pesquisar”
Após pesquisar, o sistema trará as seguintes informações:
- Tabela de Negociação: O nome da tabela que foi atualizada.
- Fornecedor: O fornecedor a qual está configurado na tabela de negociação para efetuar a atualização.
- Data: Data a qual foi atualizada.
- Hora: Hora a qual foi atualizada.
- Produtos: Clicando no ícone de “barras”, você poderá visualizar quais produtos foram atualizados.