Atualização de Condições

Atualização de Condições

Atualização de Condições

O Relatório de Atualização de Condições permite acompanhar as tabelas de negociações que passaram por atualizações de condições. Nele, é possível ver:

  • Qual fornecedor está relacionado à atualização.
  • A data e hora em que a atualização foi realizada.
  • Quais produtos foram afetados por essas atualizações.

Assim, você pode monitorar as mudanças nas condições de negociação de forma detalhada.

Acesso ao Menu de Atualização de Condições

Para acessar o menu de Pedido Consolidado, basta ir em:

Compras e Negociações > Relatórios > Atualização de Condições

Filtros Disponíveis

Na página, podemos filtrar por:

  1. Data Início
  2. Data Final
  3. Tabela de Negociação (podendo selecionar um ou mais)
  4. Fornecedor (podendo selecionar um ou mais)
  5. Clicar no botão “Pesquisar”

Informações Retornadas Após Pesquisa

Após pesquisar, o sistema trará as seguintes informações:

  1. Tabela de Negociação: O nome da tabela que foi atualizada.
  2. Fornecedor: O fornecedor a qual está configurado na tabela de negociação para efetuar a atualização.
  3. Data: Data a qual foi atualizada.
  4. Hora: Hora a qual foi atualizada.
  5. Produtos: Clicando no ícone de “barras”, você poderá visualizar quais produtos foram atualizados.
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