O tabloide de preços é um recurso que permite à rede e às lojas criar ofertas especiais com datas de início e término definidas. Os tabloides criados pela rede podem ser usados nas lojas, oferecendo preços diferenciados para os produtos durante o período de vigência. Esses preços são distintos dos valores apresentados no Fidelidade ou no Estudo de Impacto.
Além disso, as lojas podem criar seus próprios tabloides para ajustar os preços dos produtos, excluindo-os do Estudo de Impacto e aplicando descontos diferentes. Por exemplo, se um produto tem 10% de desconto no Fidelidade, a loja pode listar esse mesmo produto no tabloide com um desconto de 5%. Assim, ao registrar o produto no Fidelidade, será aplicado o desconto de 5% do tabloide em vez dos 10% originais.
Para acessar o menu, basta ir em: Fidelização de Clientes > Cadastros > Tabloide de Preços
Após a criação do tabloide, será necessário a inclusão dos produtos. Para isso, basta clicar no botão com ícone de “código de barras”.
É possível alterar o valor de preço e desconto clicando no ícone de “lápis” ao lado de ambos.
Para incluir produtos em massa para o tabloide, basta clicar no botão “+ Produtos por arquivo CSV” e selecionar o arquivo no layout:
Para adicionar as lojas ao tabloide, será necessário clicar no botão com o ícone de “Etiqueta”.
Na página principal do tabloide, é possível alterar as informações do tabloide clicando no botão com o ícone de “lápis” e para excluir o tabloide, clicando no botão com ícone de “lixeira”.