O Relatório de Vendas Consolidado permite que gestores e lojistas personalizem a visualização dos dados de vendas, facilitando a análise das informações.
O Relatório de Vendas Consolidado é ideal para:
Para acessar o relatório, será necessário navegar até o menu: Aquisição e Demanda > Relatório de Vendas > Vendas Consolidado
Após clicar no botão gerar, será aberto um novo grid onde o usuário deverá selecionar quais linhas e colunas (valores) ele gostaria de ver no resultado do relatório.
Dentro da área de Linhas o usuário poderá selecionar:
Dentro da área de Valores o usuário poderá selecionar:
Em seguida, o usuário deverá clicar no botão “Gerar” para visualizar o resultado do relatório.
Assim que o relatório for disponibilizado para o usuário, ele deverá arrastar os campos desejados para a área correspondente aos campos de linhas do relatório para que os valores sejam atualizados, e assim seja possível personalizar a visualização do relatório de acordo com a necessidade do usuário.
Caso o usuário visualize o mesmo relatório com frequência, ele poderá clicar no botão “Salvar Configurações” dentro do relatório. Esta configuração salva a organização das linhas e colunas feitas pelo usuário, para que não seja necessário arrastar os campos todas as vezes que o usuário acessar o relatório novamente.
Caso seja necessário, o usuário poderá clicar no botão “Exportar Dados” para gerar a exportação dos dados em Excel.