Relatório de utilização da plataforma

Relatório de utilização da plataforma

Relatório de Utilização da Plataforma

O Relatório de Utilização da Plataforma tem como objetivo fornecer uma visão ao gestor sobre a quantidade de acessos feitos pelas lojas em seu portal. Neste relatório, também é possível avaliar se os acessos feitos pelos lojistas se reverteram em algum pedido no portal de compras disponibilizado pela rede.

Acesso ao Relatório

Para acessar o relatório, navegue até o menu:

Cadastros Básicos > Relatórios > Relatório de Utilização da Plataforma.

Passos para Gerar o Relatório

  1. Selecione a data inicial e data final que deseja visualizar os acessos à plataforma.
  2. Se necessário, selecione o grupo de lojas.
  3. Se necessário, selecione a loja.
  4. Se necessário, selecione o padrão de cubo salvo. (Esta funcionalidade salva o padrão de visualização das linhas e colunas do relatório)
  5. Clique no botão "Gerar".

Seleção de Campos

Após clicar no botão gerar, será necessário selecionar os campos que ficarão disponíveis para visualização dentro do relatório, sendo eles:

  • Dias
  • Loja
  • Grupo de Loja
  • Quantidade de Acessos
  • Valor Total de Pedidos

Após a seleção dos campos, clique novamente no botão "Gerar" para visualizar o relatório.

Observação: Recomenda-se a marcação de todos os campos para uma maior possibilidade de filtros no relatório.

    • Related Articles

    • Relatório de uso do aplicativo

      Relatório de Uso do Aplicativo O Relatório de Uso do Aplicativo tem como objetivo fornecer ao gestor da rede uma visão sobre a quantidade de downloads e a utilização do app “MyLinked”. Esse aplicativo está disponível tanto para iOS quanto para ...
    • Como criar um pré-cadastro

      Menu de Pré-Cadastros O menu de pré-cadastros é uma área onde será possível visualizar todos os produtos oriundos de entradas de notas fiscais nas lojas, que não tiveram alguma correspondência com os cadastros de produtos da rede. Exemplo de ...
    • Relatório de análise de compras

      Relatório de Análise de Compras O Relatório de Análise de Compras é a sua ferramenta completa para entender as compras realizadas nas suas lojas. Com ele, você terá uma visão geral e detalhada de tudo que foi adquirido, permitindo tomar decisões mais ...
    • Como cadastrar um grupo de lojas

      Grupos de Lojas O cadastro de grupos de lojas é uma área onde o gestor da rede pode cadastrar um grupo e em seguida vincular as lojas que pertencem ao mesmo proprietário. O vínculo das lojas ao grupo é feito em Cadastros Básicos > Básicos > Lojas. ...
    • Relatório de Bonificação

      Relatório de Bonificação O Relatório de Bonificação permite acompanhar o envio dos e-mails de bonificação para as lojas. Esses e-mails informam o valor da bonificação disponível, o fornecedor correspondente e o mês de vigência. Assim, a loja pode ...