O menu de “Régua de Comunicação” é uma ferramenta para o gerenciamento eficiente da comunicação com os clientes dentro do programa de fidelidade. Através desse menu, é possível criar e configurar réguas de comunicação personalizadas, que permitem o envio de mensagens estratégicas em diferentes momentos da jornada do cliente. Seja para celebrar o aniversário do cliente, dar as boas-vindas ao programa de fidelidade, ou fornecer atualizações importantes, as mensagens podem ser programadas para serem enviadas via WhatsApp, SMS ou e-mail. Essas mensagens são geradas automaticamente utilizando variáveis previamente cadastradas, garantindo uma comunicação precisa e relevante, baseada nas informações do cadastro do cliente. Com isso, a Régua de Comunicação se torna uma aliada na construção de relacionamentos duradouros e na fidelização dos clientes.
Para acessar o menu, siga o caminho:
Gruppy Fala > Régua de Comunicação
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)#RESULTADO (Valor do resultado da performance de compra)#DATA_RESULTADO (Data do resultado apurado)Olá, #NOME_CLIENTE, hoje dia #DATA_RESULTADO você comprou no total de #RESULTADO, obrigado pela preferência.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)#URL_COMPLETAR_CADASTRO (URL para completar o cadastro)#FID_VERSAO_NOME (Nome da versão do programa de fidelidade)Olá, #NOME_CLIENTE, bem-vindo ao programa de fidelidade #FID_VERSAO_NOME, para completar seu cadastro, clique no link: #URL_COMPLETAR_CADASTRO.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)Olá, #NOME_CLIENTE, hoje faz um ano que você faz parte do programa de fidelidade, obrigado pela parceria.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)Olá, #NOME_CLIENTE, hoje começa o outubro rosa mês do combate ao câncer de mama.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)Olá, #NOME_CLIENTE, hoje faz 1 mês que não te vemos mais em nossas lojas, estamos com saudade.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)Olá, #NOME_CLIENTE, parabéns pelo seu aniversário.
#NOME_CLIENTE (Nome do cliente)#NOME_FANTASIA (Nome fantasia da loja)#NOME_CIDADE (Nome da cidade em que se localiza a loja)#CONTATO_TEL (Telefone de contato da loja)#PDF_TERMO (URL do termo de opt-in)#PDF_POLITICA (URL da política de opt-in)#URL_OPT_OUT (URL para opt-out)Olá, #NOME_CLIENTE, seja bem-vindo ao programa de fidelidade, clique aqui: #PDF_TERMO para visualizar o termo de aceite e clique aqui: #PDF_POLITICA para visualizar a política de aceite.
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