Produtos Faltas

Produtos Faltas

Produtos Faltas

O Relatório de Faltas exibe os produtos que não foram faturados e suas respectivas quantidades. Com ele, você pode identificar a negociação relacionada, o fornecedor que recebeu o pedido e o motivo pelo qual esses produtos não foram faturados.

Acesso ao Menu de Produtos Faltas

Para acessar o menu de Pedido Consolidado, basta ir em:

Compras e Negociações > Relatórios > Produtos Faltas

Preenchimento de Informações

Preencha as seguintes informações, caso necessário:

  1. Data inicial (campo obrigatório)
  2. Data Final (campo obrigatório)
  3. Selecione os Fabricantes: referente aos produtos (podendo selecionar um ou mais)
  4. Selecione as Categorias: referente aos produtos (podendo selecionar um ou mais)
  5. Selecione as Famílias: referente aos produtos (podendo selecionar um ou mais)
  6. Selecione as Tabelas de Negociações (podendo selecionar um ou mais)
  7. Selecione os Grupos: referente às lojas (podendo selecionar um ou mais)
  8. Selecione as Lojas (podendo selecionar um ou mais)
  9. Clicar no botão “Gerar” para prosseguir com o relatório.

Opções de Linhas e Valores

Após clicar no botão “Gerar”, aparecerão as opções de Linhas e Valores, sendo elas:

Linhas

  • Fornecedores
  • Fabricantes
  • Produto
  • Negociação
  • Motivos

Colunas

  • Preço Líquido
  • Desconto
  • Quantidade não Faturada
  • Quantidade Pedida

Em seguida, o usuário deverá clicar no botão “Gerar” para visualizar o resultado do relatório.

Personalização da Visualização do Relatório

Assim que o relatório for disponibilizado para o usuário, ele deverá arrastar os campos desejados para a área correspondente aos campos de linhas do relatório para que os valores sejam atualizados, possibilitando personalizar a visualização do relatório de acordo com a necessidade do usuário.

Exportação do Relatório

Para exportar o relatório em formato Excel, clique no ícone "Folha com o X" no canto superior direito. O arquivo Excel gerado conterá apenas os campos filtrados.

    • Related Articles

    • Faltas nos Pedidos

      Faltas nos Pedidos No menu Faltas nos Pedidos, é possível verificar os pedidos realizados, pesquisando pela data em que ocorreram, qual loja ou grupo de lojas realizou o pedido e quais produtos não foram aceitos no pedido. Acesso ao Menu Para acessar ...
    • Vendas de Produtos

      Vendas de Produtos O relatório de vendas de produtos é onde é possível trazer as informações da venda dos produtos dentro do Fidelidade. É possível selecionar o relatório para trazer a informação de toda a rede ou de alguma loja em específico. ...
    • Produtos Não Importados Cotação

      Produtos Não Importados Cotação Ao importar um arquivo de faltas ou arquivo de produtos em CSV, caso ocorra um problema de importação devido a erros relacionados aos códigos EAN dos produtos, o sistema irá fornecer uma lista dos EANs que não foram ...
    • Relatório de Vendas Consolidado

      Relatório de Vendas Consolidado O Relatório de Vendas Consolidado permite que gestores e lojistas personalizem a visualização dos dados de vendas, facilitando a análise das informações. Público-Alvo O Relatório de Vendas Consolidado é ideal para: ...
    • Relatório de Estoque

      Relatório de Estoque O Relatório de Estoque é um documento consolidado (em formato de cubo) que permite aos gestores verificarem os estoques de cada loja com base nas compras e vendas realizadas. O relatório calcula o estoque subtraindo o valor ...