O Relatório de Faltas exibe os produtos que não foram faturados e suas respectivas quantidades. Com ele, você pode identificar a negociação relacionada, o fornecedor que recebeu o pedido e o motivo pelo qual esses produtos não foram faturados.
Para acessar o menu de Pedido Consolidado, basta ir em:
Compras e Negociações > Relatórios > Produtos Faltas
Preencha as seguintes informações, caso necessário:
Após clicar no botão “Gerar”, aparecerão as opções de Linhas e Valores, sendo elas:
Em seguida, o usuário deverá clicar no botão “Gerar” para visualizar o resultado do relatório.
Assim que o relatório for disponibilizado para o usuário, ele deverá arrastar os campos desejados para a área correspondente aos campos de linhas do relatório para que os valores sejam atualizados, possibilitando personalizar a visualização do relatório de acordo com a necessidade do usuário.
Para exportar o relatório em formato Excel, clique no ícone "Folha com o X" no canto superior direito. O arquivo Excel gerado conterá apenas os campos filtrados.